Somos uma plataforma de Inteligência Artificial OmniChannel, no-code e ajudamos sua empresas a automatizar o atendimento ao cliente utilizando as redes sociais.
CENTRAL DE AJUDA
Seja bem-vindo(a) à nossa central de ajuda
Aqui em nossa central de ajuda, você encontrará todos os recursos necessários para você utilizar o TopZap da melhor forma possível e tirar todas as suas dúvidas. Mas, se ainda assim, não for suficiente, você pode enviar um WhatsApp para nós! Vamos começar?
Configurando filas, conexões e o chatbot
A ferramenta de chatbot vai ajudar a agilizar o processo de atendimento do seu cliente e as filas irão setorizar os chamado. Veja no vídeo ao lado como configurar o seu topzap.
Criando um usuário
Você pode criar os usuários para administrar seus atendimento.
Cadastrando mensagens rápidas
Poupe tempo digitando e cadastre mensagens rápidas. Elas ficam disponíveis no chat toda vez que você digita: /
Como enviar uma mensagem para um contato
Veja a praticidade do envio de mensagem para os contatos importados e novos contatos.
Como recuperar senha
Recupere sua senha de forma fácil e rápida.
Como transferir um chamado
Transfira o chamado de um setor para o outro de maneira eficaz.
Fechando e reabrindo um chamado
Feche e abra seus chamados quantas vezes for necessário.
Altere sua senha sempre que for necessário.
Transfira o chamado de um setor para o outro de maneira eficaz.