transforme o atendimento!

Automatize nas redes sociais

Somos uma plataforma de Inteligência Artificial OmniChannel, no-code e ajudamos sua empresas a automatizar o atendimento ao cliente utilizando as redes sociais.

CENTRAL DE AJUDA

Seja bem-vindo(a) à nossa  central de ajuda

Aqui em nossa central de ajuda, você encontrará todos os recursos necessários para você utilizar o TopZap da melhor forma possível e tirar todas as suas dúvidas. Mas, se ainda assim, não for suficiente, você pode enviar um WhatsApp para nós! Vamos começar?

Configurando filas, conexões e o chatbot

A ferramenta de chatbot vai ajudar a agilizar o processo de atendimento do seu cliente e as filas irão setorizar os chamado. Veja no vídeo ao lado como configurar o seu topzap.

Criando um usuário

Você pode criar os usuários para administrar seus atendimento.

Cadastrando mensagens rápidas

Poupe tempo digitando e cadastre mensagens rápidas. Elas ficam disponíveis no chat toda vez que você digita: /

 

Como enviar uma mensagem para um contato

Veja a praticidade do envio de mensagem para os contatos importados e novos contatos.

 

Como recuperar senha

Recupere sua senha de forma fácil e rápida.

 

Como transferir um chamado

Transfira o chamado de um setor para o outro de maneira eficaz.

 

Fechando e reabrindo um chamado

Feche e abra seus chamados quantas vezes for necessário.

Altere sua senha sempre que for necessário.

Transfira o chamado de um setor para o outro de maneira eficaz.

 

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.